As cores metalizadas

É com algum prazer que tenho visto os estilistas internacionais a usarem cores metalizadas nas suas criações nos últimos anos na alta costura. Assim como na moda, à arte e Arte , na moda existem criações únicas para alvos especificos e criações que se dirigem às massas (ambas são igualmente necessárias, uteis e belas ) , não se trata aqui de ''barroquismo'' ou ''elitismo'' trata-se de permitir ao artista criador expandir-se irradiar de luz este mundo em que existe uma enorme tendência para a uniformidade, embora as pessoas estejam cada vez mais individualistas.
As cores metalizadas ou o barroco actual tem sido a minha escolha para expressar em cor o que também poderia  expressar através de palavras com floreados...
Por certo as pessoas tal como os artistas, que também são pessoas,  não permanecem sempre na mesma tendência, mas fico feliz ao aperceber-me que desde 2006 tenho vindo a criar muitas obras que vão de encontro ao gosto dos estilistas que admiro ( dentro dos limites a que estou sujeito neste país onde a arte é um mercado viciado de gostos duvidosos ).

Crème de la Crème

2006



2007




2008



2009




...

Muitas outras deveriam estar aqui, mas ao percorrer o blogue, é possível ver o brilho e a luz de que falo, nenhum artista é perfeito por isso pode surgir uma obra sem interesse, mas que terá o seu valor pela aprendizagem e experiência que me transmitiu e transmite...
...
Desejo a todos um

EXELENTE

2010