quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A Obra parte III (exposição de pintura), em Éscada I - Braga







''ÉsCada I – Centro Criativo Transdisciplinar aposta em Cada I (cada um) que demonstra capacidade e empenho em viver as/das suas artes, pois sabemos que são elas que preenchem a existência.
Na Sala Madeira, espaço de vivência/trabalho d’ÉsCada I está patente a Exposição de Paulo Fontes “A Obra – parte III”.
Paulo Fontes, um dos cem artistas convidados a fazerem homenagem, com a criação de uma obra, ao grande Amadeo de Souza Cardoso.
Na Sala Madeira as paredes estão forradas com esta categoria de arte, num ambiente familiar e de trabalho, de união entre ser e estar, sendo que os preços das obras refletem esta partilha, este interesse em continuar a produzir e têm um preço especial, que é à altura de Cada I de nós termos em nossa casa obras de arte ou, nesta época, poder oferecer aos nossos ente queridos vivos o luxo de viverem envoltos de arte.
A exposição será pode ser visitada in loco a qualquer momento, uma vez que o espaço que a suporta é o nosso de vivência diária. Também será dinâmica e pautada com eventos que a seu tempo serão divulgados. Deixamos os contactos para os que se querem certificar primeiro da nossa presença.''

ÉsCada I – Centro Criativo Transdisciplinar